GTS Network

 

Cabling: Cabo UTP


53.4.1000.2 - Fast Track UTP Cable bobina de 4 pares, com 1000 metros (preto)

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 

Os Cabos UTP GTS foram projetados para ultrapassar a norma EIA/TIA568 e o sistema de gestão de qualidade de acordo com a NBR ISO 9001 para Categoria 5Echanced de acordo com o modelo. É composto de condutores isolados com polietileno sólido torcidos em pares e reunidos em 4 pares colocados numa capa de PVC retardante a chama.

Atende às necessidades de velocidade de transmissão de redes Fast Ethernet e Gigabit Ethernet suportando exigentes aplicações de dados, voz e multimídia (som e imagem).
Os certificados da Underwrite Laboratories (UL) e Anatel comprovam a qualidade no atendimento das normas técnicas e padrões nacionais e internacionais.

 

Aplicações
Sua necessidade Plenamente Atendida
Os cabos UTP GTS atendem as mais diversas aplicações em redes tais como: Edifícios comerciais, Governo, Saúde, Educação, Finanças e Data Centers.

       

Condutores
Máxima Performance
Condutores de cobre de qualidade com capa de polietileno sólido torcidos par a par proporcionam melhor desempenho na transmissão dos dados.

  

 

Isolamento entre Pares & Identificação
Excedendo as Normas
As modernas máquinas e técnicas aplicadas no isolamento e trançamento de cada par, garantem diminuição da interferência entre pares e melhores respostas nos testes de Next, ACR, PS-Next, PS-ACR, ELFEXT, RL e SRL. O fio branco de cada par recebe uma marcação de cor do par a fim de facilitar a identificação na hora da crimpagem.

Capa Externa & Marcação do Comprimento
Robustez e Facilidade no Manuseio
A capa em PVC possui espessura superior ao padrão do mercado proporcionando maior robustez ao cabo e a marcação de metragem na capa, permitindo gerenciar o consumo do produto.

   
*Conforme certificado de garantia e preenchimento do registro de produto.

Voltar a relação dos produtos