GTS Network

 

NetWork: Switches


73.1816S - Switch Rack 16 portas 10/100Mbps

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 

.

Plug and Play Nway Rack Switch

Obtenha a máxima velocidade dos seus computadores na comunicação em rede
e garanta o retorno do seu investimento em hardware e software com o
Plug and Play Nway Rack Switch GTS.

16 Portas

           

 

Um servidor fantástico e excelentes computadores nas estações de trabalho, no entanto, uma rede muito lenta. De que adiantam super computadores se a rede não tem capacidade de fazer a comunicação entre eles fluir a altura?
Obtenha a máxima velocidade dos seus computadores na comunicação em rede e garanta o retorno do seu investimento em hardware e software com os Nway Switches GTS.
Os equipamentos operam em velocidade dobrada (Full-Duplex) com mais agilidade e menos congestionamento; uma performance que chega a 3.2 Gbps proporcionada por circuitos ASIC, modernas placas e processadores de última geração.
Além disso, são autoconfiguráveis (Plug and Play) e autointerligáveis.
Sua rede com mais velocidade gerando mais agilidade para sua empresa e satisfação para seus clientes.

Velocidade em Dobro

Opera em Full-Duplex enviando e recebendo dados simultaneamente, usando 2 pares do cabo UTP para enviar e 2 para receber, permitindo comunicação a 200Mbps nos switches 16 portas Fast Ethernet.

Mais Agilidade

Utilizando parte da memória como buffer, o Switch GTS armazena de 8192 endereços de placa de rede (MAC address) de acordo com o modelo, o que torna a rede totalmente mapeada e evitam comunicações desnecessárias entre estações que não se encontrem naquele “segmento/rede”.

Menos Congestionamento

O mecanismo Store and Forward disponível no equipamento atua quando a estação de destino se encontra ocupada, verifica a integridade dos dados, armazena na memória somente os dados válidos e transmite com a estação liberada, evitando congestionamentos na rede.

Autoconfigurável (Plug and Play)

Não necessita de software adicional para configurá-lo, bastando ligar e usar.

Mais Performance

Capacidade de comutação (troca de dados) de
3.2Gbps com 16 portas 10/100Mbps, proporcionada por circuitos integrados para aplicações específicas (ASIC) + Modernas placas de circuito impresso + Processadores de última geração.

Diagnóstico Visual

LEDs indicativos de Power, Link/Active e Comunicação 10, 100 Mbps para um rápido diagnóstico da rede.

Dimensões

Prático, funcional, nas cores prata com preto o Switch GTS é no padrão rack com 19 polegadas de largura por 1U de altura.

 

 

       

 

 

 

 

*Conforme certificado de garantia e preenchimento do registro de produto.


Voltar a relação dos produtos