GTS Network

 

NetWork: Conversores de mídia


75.3206C - Módulo Conversor SFP Multimodo Gigabit (1,25GB) 550m

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 


 

 

 

  

Multimodo SFP com 1250Mbps (1.25GB), é um transceptor de alta performance. O transmissor consiste duas seções: a seção transmissor, consiste em um VCSEL 850nm de alta confiabilidade, com detector foto de monitor (MPD) em segurança do olho, a seção receptor, consiste em uma alta velocidade InGaAs PIN fotodiodo (PD) e pré-amplificador de impedância trans. A saída das unidades PD de pós-amplificação, quantificação e circuitos de detecção óptica do sinal. O receptor é construído em função de monitoramento LOS (Perda de Sinal).

A fibra óptica, por ser uma mídia que conduz feixes de luz, consegue transmitir dados a maiores distâncias e nas mais elevadas velocidades sem sofrer interferências. São usadas de modo geral para transmitir dados em médias e grandes redes, interligando-as para romper longas distâncias em alta velocidade. E uma vez implan-tada torna-se fundamental para às empresas que as utilizam, não podendo parar em momento algum.

Os provedores de internet operam redes que não podem parar, pois, utilizam equipamentos que prestam serviços para atender aos seus clientes. Neste caso, havendo paralisação de suas redes, o custo é alto. Um cliente insatisfeito além de fazer críticas e reclamações, pode trocar para outro provedor; gerando prejuízo e desgaste da imagem diante do mercado.

.

Aplicação

A família SFP Gigabit Ethernet GTS para Fibra pode ser instalado em produtos com interface 1000Base-FX SFP. A distância de implantação pode ser prorrogado a partir de 550m (Multimodo, LC) até 20 km (Monomodo, LC). A família SFP Gigabit Ethernet GTS para Fibra, são Hot-Pluggable e Hot-Swappable, ou seja, é possível ligar e retirar os transceptores de / para qualquer porta SFP sem ter de desligar a chave / Conversor de Mídia.

Mais Performance

Mais performace ao conectar-se diretamente ao seu Back Plane ("Placa Mãe") do seu switch, evitando um estágio adicional de comutação que ocorre entre conversor e switch.

Hot Swap

Os módulos podem ser colocados ou trocados com o switch em funcionamento. O que torna a manutenção mais fácil e ágil.

Alimentação

O transceptor inclui componentes de circuito interno para filtrar o ruído da fonte de alimentação.

        

 

 

 

Voltar a relação dos produtos