GTS Network

 

NetWork: Conversores de mídia


75.1806T - Conversor de Mídia 2 pt LAN 10/100Mbps e 1 pt 100Mbps Multi 2Km

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 

 

 

                                                                         

 

 

                                      

           

 

 

A fibra óptica, por ser uma mídia que conduz feixes de luz, consegue transmitir dados a maiores distâncias e nas mais elevadas velocidades sem sofrer interferências. São usadas de modo geral para transmitir dados em médias e grandes redes, interligando-as para romper longas distâncias em alta velocidade. E uma vez implantada torna-se fundamental para às empresas que as utilizam, não podendo parar em momento algum.

Diferente dos demais produtos que usam ultrapassados e deficientes processadores de Hub, o Nway Plug and Play Switch conversor GTS é de design exclusivo, possui moderno processador de switch 8 portas com capacidade 4x maior do que o número de portas operantes e avançados recursos que geram mais agilidade.

Desenhado para altíssimo desempenho e estabilidade, com 1Mb de buffer, é capaz de lidar na linha Fast Ethernet com 0.6Gbps e na linha Gigabit com 4Gbps de tráfego simultâneo, eliminando congestionamentos e proporcionando estabilidade nas redes. Através de uma fonte inteligente bivolt autosense capaz de minimizar “travamentos" por variação da corrente elétrica de +/- 10 a 20% evitando paralisar a comunicação de todos os usuários conectados.

Os provedores de internet operam redes que não podem parar, pois, utilizam equipamentos que prestam serviços para atender aos seus clientes. Neste caso, havendo paralisação de suas redes, o custo é alto. Um cliente insatisfeito além de fazer críticas e reclamações, pode trocar para outro provedor; gerando prejuízo e desgaste da imagem diante do mercado.  

 

.Autoconfigurável (Plug and Play)

Não necessita de software adicional para configurá-lo, bastando apenas ligar e usar.

Auto Interconexão

Através do recurso auto MDI/MDI-X, é possível fazer conexões entre switches através de qualquer porta, não dependendo de uma porta Up-Link apenas, pois, todas são Auto Up-Link, permitindo um autocascateamento a switches.

Diagnóstico Visual

LEDs indicativos de Power e LAN para um rápido diagnóstico visual da rede.

Mais Performance

Capacidade de comunicação a 0.6Gbps na linha Fast Ethernet e 4Gbps na linha Gigabit proporcionada por circuitos integrados para aplicações específicas (ASIC) adicionados de uma moderna placa de circuito impresso e também de um processador de última geração.

Menos Congestionamento

O mecanismo Store and Forward disponível no equipamento, atua quando a estação de destino encontra-se ocupada, verifica a integridade dos dados, armazena na memória somente os dados válidos e transmite com a estação liberada, evitando congestionamentos na rede.

Memória

Através do uso de parte da memória como buffer, o switch GTS armazena até 4096 endereços de placa de rede (MAC address) dependendo do modelo, deixando a rede totalmente mapeada evitando comunicações desnecessárias entre estações que não se encontrem naquele “segmento/rede”.

Switch Embutido

O Switch Conversor na série Fast Ethernet possui 2 portas de Switch 10/100Mbps que permitem ligar diretamente ao equipamento até 2 micros ou interligar a switches para prover acesso à rede. Já na série Gigabit Ethernet possui1 porta 10/100/1000Mbps.

 

                                                                                                         

  

 

   

 *Conforme certificado de garantia e preenchimento do registro de produto. 

 

Voltar a relação dos produtos