GTS Network

 

Voip: ATA


79.0402SR: True Speak Voip - VoIP ATA 1 porta WAN, 1 porta Lan, 2 portas FXS G723/729

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 

VoIP ATA

Mais economia nas suas ligações telefônicas com qualidade e praticidade**

Interligável a telefones ou PABX, 4 portas VOIP FXS

           

 

 

Reduza custos nas ligações DDD e DDI.
Agregue mais serviços ao seu link de acesso à internet! Adicione voz sobre IP (VOIP) ao seu link de banda larga.
Elimine o custo de ligações DDD e DDI ou ainda locais. Faça chamadas de voz entre unidades da sua empresa, parceiros comerciais ou familiares, utilizando seu link de acesso a internet para transmitir voz sobre IP, dados, emails, www, FTP, etc...
O equipamento é de fácil gerenciamento, possui processador de última geração com otimização da voz (TOS) e é interligável tanto a telefones como PABX, gerando praticidade de flexibilidade no uso.

Economia
Reduza custo nas ligações DDD, DDI e locais.

Façam chamadas de voz e fax entre unidades da sua empresa e parceiros comerciais utilizando apenas um link de acesso à internet para transmitir voz sobre IP, dados, emails, www, FTP, etc.
Agregue mais serviços ao seu link de acesso à internet. Adicione voz sobre IP (VoIP) ao seu link atual com alta qualidade na comunicação.

Rápido retorno do investimento

A economia é gerada nas ligações e em pouco tempo tende a ultrapassar o custo do equipamento.

Simples Implementação
Acesso simplificado

Necessita apenas de um link de acesso à internet banda larga, podendo ser fixo ou dinâmico (ex: Velox, Speedy, Virtua, Cable Modem, Internet Wireless etc). Funciona com ou sem PABX.

Fácil gerenciamento

Gerenciamento e configuração via web browser, possibilitando acesso em modo local ou remoto. O software interno é atualizável também via web browser, visando atender a futuros protocolos e aplicações VoIP, preservando o investimento.

Performance
Processador de última geração

Avançado processador e codec de áudio com suporte aos codecs G729a/723.1/711mu-law. Suporte ao protocolo SIP.

Otimização da voz (TOS)

O sinal de voz é colocado na fila de prioridade do roteador, ou seja, as chamadas VoIP são colocadas no início da fila de solicitações de acesso dos usuários (e-mails, páginas web, msn, etc) assegurando a melhor performance possível à conversação. 
Recursos adicionais do equipamento permitem programar a voz para ocupar apenas 8Kbps por porta VoIP, porém, sem diminuir a qualidade da  mesma. Permitem também codificar períodos de silêncio economizando até 30% de banda e guardar na memória um trecho da conversa para uso nas oscilações do link enquanto o sinal se reestabiliza, reconstruindo apenas os trechos do diálogo que, por ventura, se percam.

• Sugerimos para o melhor aproveitamento da banda, o uso do roteador inteligente GTS (Super AP ou Ultra AP) que dispõe de controle de banda e prioridade com relatórios gráficos.

Fonte Inteligente
Mais estabilidade no funcionamento

Fonte eletrônica bivolt autosense com capacidade de operação entre 100 e 240 volts, ajuste automático a ambientes de 110v ou 220v e regulada a variações de tensão (de 10 a 20%), aumentando a vida útil dos equipamentos, evitando que a rede venha a "travar" por variações de corrente elétrica e ainda queimar. Acompanha ambos os modelos.

Interligável a PABX
Compartilhe o uso do VoIP com todos na empresa

Além de poder ligá-lo diretamente a aparelhos telefônicos, você poderá ligá-lo virtualmente a qualquer sistema de PABX analógico ou digital para ser usado como "linha telefônica” comum. O equipamento pode ser acessado por todos os usuários do PABX para fazer ou receber ligações.

 

 

       

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Conforme certificado de garantia e preenchimento do registro de produto.
**Alguns Recursos e benefícios podem depender da contratação de uma operadora VoIP.

Voltar a relação dos produtos