GTS Network

 

Wireless: Descontinuados


*78.0211A - Antena HighBooster GTS Omni 10dBi 360º (DESCONTINUADO)

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 

Aumento de Alcance e Performance

Aumente o alcance da sua rede wireless usando a Antena HighBooster GTS Omni 360º de 10dBi modelo 78.0211A, que é compatível com o padrão Wi-Fi (wireless fidelity) sobre os padrões 802.11x na freqüência de 2.4Ghz funcionando com equipamentos 802.11b (11Mbps) e 802.11g (54Mbps), 802.11n (300Mbps) e Super G, com cobertura de 360º .
Sua potência quase 6x maior do que as antenas convencionais que acompanham os produtos Wireless no mercado que, de modo geral, possuem apenas 1.8dBi, permite maior alcance na transmissão dos dados, possibilitando o acesso à maiores distâncias com velocidades elevadas ampliando a área de abrangência da sua rede Wireless.


Versatilidade

Apenas remova a antena padrão do equipamento e ligue a Antena HighBooster GTS e eleve imediatamente a distância de cobertura da transmissão, melhorando a qualidade e aumentando a transmissão e recepção do sinal, sem necessitar instalar drivers ou reconfigurar os equipamentos.
A antena pode ser usada tanto com Placas PCI Wireless, Access Point e Acesss Point + Roteador de quaisquer marcas, modelos, desde que, sejam compatíveis com Wi-Fi e possuam antena removível e conector do tipo RP-SMA (SMA reverso).


Economia

O uso desta antena permite aumentar a área de cobertura de uma rede wireless levando sinal à áreas difíceis de serem atingidas, em ambientes de escritórios, residências, espaços públicos e ainda hotspots (áreas de acesso wireless) em hotéis, aeroportos e restaurantes. Com isso é possível economizar no custo total da solução wireless, uma vez que, o número de possíveis repetidores de sinal wireless (wireless repeater / access points brige) é reduzido ou mesmo eliminado.

Flexibilidade

Para máxima flexibilidade de uso, a antena possui um cabo de 1,5m de comprimento e uma base magnética que pode ser fixada em qualquer superfície metálica.

Características:

  • Compatível com qualquer equipamento Wi-Fi nos padrões 2.4GHz 802.11b/g/n
  • Potência de 10dBi
  • Conectável a qualquer equipamento Wi-Fi com conector RP-SMA (SMA reverso)
  • Cabo de conexão ao equipamento Wi-Fi de 1,5m
  • Base magnética
  • Aumenta a cobertura do sinal wireless
  • Possibilita o aumento da performance do link por meio do aumento do sinal e diminuição da necessidade da retransmissão de pacotes
  • De fácil instalação, sem necessidade de instalação de software ou reconfiguração do equipamento.
  • Dimensões:
    s/ embalagem - 43 cm (Alt)
    c/ embalagem - 44 (A) x 8 (L) x 8 (L) cm
    Peso:
    s/ embalagem - 376g
    c/ embalagem - 288g

Especificações Elétricas:

  • Freqüência: 802.11b/g: 2.4 ~ 2.5GHz
  • Impedância: 50 ohm nominal
  • VSWR: Ø2.0.

 

Notas:
- A base magnética deve ser mantida a pelo menos 20 cm de distância de equipamentos eletrônicos. Colocada sobre equipamentos que gravem dados por meio magnético ou de disquetes, pode vir a danificar os mesmos.

- O alcance máximo do sinal dependerá do ambiente onde a antena será utilizada, podendo variar de acordo com os obstáculos e interferências existentes no mesmo.

Voltar a relação dos produtos