GTS Network

 

Wireless: Conectores


78.9902 Conector N Reto Macho RGC 213

  FotoPDFManualDriverROM

Imagens Adicionais

 

As redes wireless outdoor (uso externo) são extremamente atraente na sua relação custo benefício pois permitem vencer distância significativas de até dezenas de kilômetros a custos muito baixos ao meios tradicionais como fibra óptica - ainda que oferecem uma velocidade muito menor do que esta.
E são usadas de modo geral para transmitir dados em médias e grandes redes interligando-as para romper consideráveis distâncias. E uma vez implantadas tornam-se fundamentais para as empresas que as instalam, não podendo parar em momento algum.
Para estas empresas o custo de paralização de suas redes tem um custo de mão de obra extremamente elevado na busca pelo equipamento travado, muitas vezes instalados em locais distantes e de difícil acesso e tem ainda como agravante nos casos de uso próprio a perda de produtividade dada a parada de sistemas e usuários, e no caso de uso para prestação de serviços instatisfação de seus clientes que tem o acesso paralizado onde muitos solicitam descontos, criticam para terceiros ou cancelam os serviços gerando perda de receitas e desgaste da imagem junto ao mercado.
A estabilidade do funcionamento de uma rede está diretamente ligada à qualidade da transmissão entre os micros e o servidor e esta depende em ultima analise da qualidade dos componentes que a compõem.
Ainda que a transmissão seja sem fio, os equipamentos transmissores (Access Points, Placas Wireless, outros) necessitam em algum momento serem ligadas a outros equipamentos como switches e antenas por meio de cabos.
Estat
ísticamente 70% dos problemas de uma rede deve-se ao cabeamento (conjuntos de cabos e conectores) embora este corresponda a apenas 6% do custo total de uma rede e tem vida útil de até 15 anos enquanto o hardware tem uma vida útil de 5 anos e o software de apenas 2 ou 3 anos. Porém, por serem elementos “ocultos” de uma rede eles tendem a ser relevados a 2º plano diante dos equipamentos visíveis como micros e impressoras e comprados por preço como se não houvessem diferenças de qualidade nos conectores e cabos de rede.
O conector, modelo 79.9901 é compatível com redes 2.4ghz e 5.8ghz, sendo um produto de qualidade, assegura estabilidade e durabilidade e são testados um por um, proporcionando confiabilidade ao sistema.

Características:

  • Compatível com redes 2.4Ghz (11mbps 802.11b e 54mbps 802.11g) e 5.8Ghz (54mbs 802.11a)
  • Impedância: 50Ω
  • Freqüência de operação: 0 – 11 GHz
  • Temperatura de operação : -65ºC a 155ºC
  • Corpo: Latão
  • Contato (macho ou femea): cobre berílio com tratamento de ouro sobre a superficie
  • Isolante: Teflon - PTFE®
  • Elementos de vedação: borracha/neoprene
  • Nota: É aconselhavel o uso de fita alta-fusão (não confundir com fita isolante) para ser aplicado apos os cabos serem atarachados as antenas e demais equipamentos nas junções do mesmos a fim de evitar acumulo de agua de chuva o que pode vir ocasionar curto.
  • Dimensões:
    s/ embalagem - 4,6(A) x 1,8(L) x 1,8cm (P)
    Peso:
    s/ embalagem - 32g
    c/ embalagem - 32g
    Conteúdo da embalagem: 1
    Conector N Reto Macho RGC 213

Voltar a relação dos produtos